Série live-action de Três Espiãs Demais é confirmada pela Amazon

Série animada Três Espiãs Demais
Divulgação

Com tantas adaptações atualmente em destaque, e após algumas especulações nos últimos meses, agora a série animada Três Espiãs Demais teve uma série live-action com seu desenvolvimento confirmada.

De acordo com detalhes do Coming Soon, a série animada lançada originalmente no início dos anos 2000 teve agora uma série com atores confirmada pelo Amazon MGM Studios.

A publicação destaca ainda que Will Ferrell será um dos produtores do projeto através do banner Gloria Sanchez Productions.

“Will, Alix e eu estamos emocionados por nos juntarmos aos nossos parceiros na Amazon e Banijay para dar vida a ‘Três Espiãs Demais’ como um show live-action”, disse Elbaum em uma declaração (via Variety). “Gloria Sanchez foi fundada originalmente para contar histórias sobre personagens complicados e empoderar vozes femininas e contadoras de histórias.

Como fãs de longa data do show animado, não poderíamos pensar em uma história mais adequada ao nosso ethos. Os temas de poder feminino, nunca sacrificar a amizade, diversão ou seu verdadeiro eu para ter sucesso ressoaram conosco naquela época e parecem maduros para revisitar agora.”

Sobre a série Três Espiãs Demais

A série live-action seguirá as icônicas melhores amigas Clover, Alex e Sam enquanto elas navegam salvando o mundo como espiãs internacionais enquanto tentam sobreviver aos altos e baixos da vida universitária do primeiro ano”, diz a sinopse.

Baseada na série animada original criada por Vincent Chalvon-Demersay e David Michel, a série live-action Três Espiãs Demais tem produção executiva de Jessica Elbaum e Alix Taylor para a Gloria Sanchez Productions ao lado de Benoît Di Sabatino para a Banijay Kids & Family. É uma coprodução entre a Amazon MGM Studios e a Banijay Kids & Family. No momento, o projeto não tem nenhum escritor ou elenco comprometido com ele ainda.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas