Filmagens de Sexta-Feira Muito Louca 2 são iniciadas com previsão de estreia definida

Sexta-Feira Muito Louca 2 começa filmagens
Divulgação

Após anos de muitos rumores e comentários, além de muitas entrevistas recentes com as atrizes afirmando que o projeto poderia acontecer, agora Sexta-Feira Muito Louca 2 está oficialmente em andamento.

Através de diversos portais internacionais (via Coming Soon), além de também postagens em suas redes sociais, a Walt Dismey Studios confirmou que o filme estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis está em produção.

Com as filmagens em andamento em Los Angeles, o filme que é uma sequência do sucesso de 2003 também recebeu uma previsão de lançamento para o ano de 2025.

O que mais sabemos sobre Sexta-Feira Muito Louca 2?

O filme terá Curtis e Lohan reprisarem seus respectivos papéis como Tess e Anna Coleman. Também retornando do filme de 2003 estão Mark Harmon como Ryan, Chad Michael Murray como Jake, Christina Vidal Mitchell como Maddie, Haley Hudson como Peg, Rosalind Chao como Pei-Pei, Lucille Song como a mãe de Pei-Pei e Stephen Tobolowsky como Sr. Bates.

“Uma sequência do amado filme de 2003 com um toque multigeracional, o filme se passa anos depois que Tess (Curtis) e Anna (Lohan) enfrentaram uma crise de identidade”, diz a sinopse do filme. “Anna agora tem uma filha e uma futura enteada. Enquanto enfrentam os inúmeros desafios que surgem quando duas famílias se fundem, Tess e Anna descobrem que um raio pode cair duas vezes.”

Os recém-chegados ao elenco incluem Julia Butters (Era uma vez… em Hollywood), Sophia Hammons (Aqui em cima), Manny Jacinto (The Acolyte) e Maitreyi Ramakrishnan (Eu nunca).

Nisha Ganatra está dirigindo Sexta-Feira Muito Louca 2. Ganatra dirigiu anteriormente Cake de 2005, Late Night de 2019 e The High Note de 2020, entre outros títulos.

Kristin Burr, Andrew Gunn e Curtis estão produzindo o filme, enquanto Lohan, Nathan Kelly e Ann Marie Sanderlin atuam como produtores executivos.

O filme Freaky Friday de 2003, baseado no romance homônimo de Mary Rodgers de 1972, foi dirigido por Mark Waters, enquanto o roteiro foi escrito por Heather Hach e Leslie Dixon. Arrecadou aproximadamente US$ 160,8 milhões nas bilheterias globais, com um orçamento estimado de US$ 26 milhões.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas