Slow Horses 4ª temporada: Data de estreia é revelada pela Apple TV+

Slow Horses imagem oficial da 4ª temporada
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, agora Slow Horses 4ª temporada voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação da sua data de lançamento pela Apple TV+.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming confirmou que o novo ano da série estrelada por Gary Oldman será lançada em 04 de setembro de 2024.

A empresa também destacou que a 4ª temporada de Slow Horses será mais uma vez composta por 6 episódios. Os 2 primeiros deles serão lançados na primeira semana na data citada acima, com então 1 novo episódio sendo lançado semanalmente até o dia 02 de outubro. 

Mais detalhes sobre Slow Horses 4ª temporada

As fotos da 4ª temporada provocam o que os espectadores podem esperar da próxima parte do drama da Apple TV+, dando aos fãs uma primeira olhada no retorno da equipe titular do MI5, incluindo Jackson Lamb de Oldman e River Cartwright de Jack Lowden enquanto eles assumem sua próxima tarefa. De acordo com o sinopse oficial da 4ª temporada, a temporada começará com “um bombardeio que detona segredos pessoais, abalando as fundações já instáveis ​​de Slough House”.

Slow Horses é um drama de espionagem de humor negro que acompanha uma equipe disfuncional de agentes de inteligência britânicos que servem em um departamento de depósito de lixo do MI5 conhecido sem carinho como “Slough House”. Juntando-se a Oldman e Lowden estão Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung, Aimee-Ffion Edwards, Kadiff Kirwan e o indicado ao Oscar Jonathan Pryce, junto com os novos membros do elenco da 4ª temporada Hugo Weaving, Joanna Scanlan, a vencedora do IFTA Ruth Bradley, Tom Brooke e James Callis.

A série vem do escritor e produtor executivo Will Smith (Veep), com direção de Saul Metzstein. Os produtores executivos são Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Douglas Urbanski, Gail Mutrux, Jane Robertson e Graham Yost.

É uma produção da See-Saw Films. Antes da quarta temporada, o programa já havia garantido uma renovação para a quinta temporada pela Apple, tornando-se um dos programas mais antigos do serviço de streaming.

Confira também: Trailer de A Liga, novo filme de comédia e ação, é divulgado pela Netflix

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas