Sunny: Saiba quando e que horas o episódio 3 estreia na Apple TV+

Imagem da série Sunny
Divulgação

Com sua exibição iniciada em 10 de julho, a série Sunny foi lançada pela Apple TV+ sem grande alarde, mas com uma promessa de sucesso pela sua temática. E como ela está sendo exibida no formato semanal, revelamos abaixo a hora de lançamento do episódio 3 na próxima quarta-feira, 17 de julho de 2024.

Quando e que horas o episódio 3 de Sunny será lançado pela Apple TV+?

Como já é de conhecimento, e já citado logo no início do texto, a série Acima de Qualquer Suspeita contará com um formato de exibição semanal dos seus episódios na Apple TV+. E claro, este é um formato que já vem sendo usado pela plataforma desde o seu lançamento, e tem dado certo para os seus lançamentos.

Acontece que, assim como aconteceu anteriormente com sucessos da plataforma como Ted Lasso, Acima de Qualquer Suspeita, Matéria Escura, Ruptura, Silo, Mestres do Ar,  e tantos outros títulos, a nova série já conta com o seu calendário definido para ter seus episódios sempre sendo lançados toda quarta-feira na plataforma de streaming. Ou seja, mantendo assim intocável um formato de sucesso que já vem sendo praticado há algum tempo.

No caso do episódio 3, ele está oficialmente definido para ser lançado na próxima quarta-feira, 10 de julho de 2024, entre às 00h01 e 05h00 da manhã, na plataforma de streaming Apple TV+.

Mais detalhes sobre a série Sunny

A série traz Rashida Jones como Suzie, uma norte-americana morando em Quioto, no Japão, cuja vida muda radicalmente quando seu marido e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião. Como “prêmio de consolação”, ela ganha Sunny, um robô doméstico de nova geração, fabricado pela companhia de eletrônicos de seu marido.

Apesar de Suzie afastar as tentativas de Sunny de preencher os espaços vazios em sua vida, aos poucos sua amizade vai aumentando e, juntas, elas descobrem verdades perigosas sobre o que realmente aconteceu com a família de Suzie, e entram em um submundo que ela jamais imaginou que existisse.

Criada por Katie Robbins (“The Affair: Infidelidade”, “The Last Tycoon”), que também assina como showrunner, ao lado da produtora executiva e diretora Lucy Tcherniak (“Station Eleven,” “The End of the F***ing World”), “Sunny” é estrelada por Hidetoshi Nishijima (“Drive My Car”), Joanna Sotomura (“Barry”, “Criminal Minds”), Judy Ongg (“Zeni no sensô”), YOU, annie the clumsy (“Miss Osaka”) e Jun Kunimura (“Kill Bill”, “O Lamento”).

Produzida para a Apple pela A24, “Sunny” tem roteiro e produção executiva de Katie Robbins, por meio da Babka Pictures. A A24 e Rashida Jones assinam como produtores executivos. A série é baseada no livro “Dark Manual”, do escritor irlandês radicado no Japão Colin O’Sullivan.

Confira também: Não! Não Olhe!: Tudo sobre o filme que chegou no Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas