Supergirl oficialmente escalada para o universo DC de James Gunn

Supergirl DCU

O Universo DC de James Gunn e Peter Safran finalmente encontrou sua Supergirl na forma da estrela de House of the Dragon, Milly Alcock.

Alcock interpretou a jovem Rhaenyra Targaryen na série spin-off de Game of Thrones. Ela também apareceu na série The School de 2018 e na série The Gloaming and Reckoning de 2020. Ela também tem um papel principal na série Upright, que já dura duas temporadas.

De acordo com Deadline, não se sabe quando a atriz aparecerá pela primeira vez como a heroína. Apesar dos rumores de que o personagem aparecerá em Superman: Legacy, que será filmado ainda este ano, isso não está confirmado. Em vez disso, sabemos que ela aparecerá em um projeto da DC antes de estrelar seu próprio longa, Supergirl: Woman of Tomorrow.

Supergirl: Mulher do Amanhã será baseada na série de quadrinhos de 2022 de Tom King, ilustrada por Bilquis Evely. Nenhum diretor foi definido para o próximo projeto.

“Vemos a diferença entre o Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde criança, e a Supergirl, que foi criada em uma rocha, um pedaço de Krypton e viu todos ao seu redor morrerem e serem mortos em maneiras terríveis durante os primeiros 14 anos de sua vida, e depois veio à Terra quando era uma menina”, disse Gunn no ano passado sobre o projeto. “Ela é muito mais hardcore; ela não é exatamente a Supergirl que estamos acostumados a ver.”

Qual a história de Supergirl: Woman of Tomorrow?

Na história das HQs, Kara Zor-El passou por muitas aventuras épicas ao longo dos anos, mas hoje acredita estar sem propósito. Aonde quer que vá, as pessoas só a veem como prima do Superman.

Até que tudo muda, quando uma garota alienígena a procura para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.

Confira também: Filme SNL 1975 adiciona Dan Aykroyd, Chevy Chase e mais no elenco

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também noGoogle News.