Superman: Data de início da produção é revelada por James Gunn

Superman: Legacy teve sua previsão de filmagens confirmada por James Gunn
Divulgação

James Gunn revelou oficialmente a data de início da produção de Superman: Legacy, confirmando que as filmagens do tão aguardado filme começarão no próximo ano.

Em uma mensagem recente na plataforma de mídia social Threads, Gunn respondeu a uma reportagem sobre a data de produção e o logline do filme. Embora Gunn tenha dito que o a descrição era imprecisa, ele confirmou que a produção começará em março de 2024 e elogiou a equipe por trás do filme por tornar isso possível.

“Mas, sim, filmamos em março”, disse ele sobre Superman: Legacy. “Estou grato todos os dias por nossa equipe de produção ter trabalhado duro para manter as coisas funcionando durante as greves. As forças nos levaram a parar muitas vezes – e se o tivéssemos nunca chegaríamos a julho de 2025.”

Quem estará em Superman: Legado?

O papel titular em Superman: Legacy será interpretado por David Corenswet (Pearl, The Politician), enquanto Lois Lane será interpretada por, Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel). Eles se juntam a Nicholas Hoult, Skyler Gisondo, María Gabriela De Faría, Sara Sampaio, Isabela Merced, Nathan Fillion, Edi Gathegi, Anthony Carrigan e muito mais. O filme está previsto para ser lançado em 11 de julho de 2025.

A primeira fase do Universo DC, chamada Capítulo Um: Deuses e Monstros, contará com uma infinidade de filmes e programas de televisão diferentes. Alguns dos projetos anunciados incluem um filme focado em Batman e Robin chamado The Brave and the Bold, um filme da Supergirl intitulado Supergirl: Woman of Tomorrow, um filme do Monstro do Pântano e vários programas de TV.

Confira também: Zack Snyder lança novo universo em filme de ficção que está em grande destaque na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.