Sweet Tooth 3ª temporada | Série já está em GRANDE destaque na Netflix

Como esperado, a série fez com que a lista de mais assistido sofresse mudanças!

Sweet Tooth 3ª temporada
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a 3ª e última temporada de Sweet Tooth foi lançada pela Netflix cercada de grandes expectativas do público por conta do que foi construído ao longo da sua história. 

Sweet Tooth 3ª temporada é a série mais assistida do momento na Netflix

Como é de conhecimento, os primeiros dias de junho foram agitados na Netflix com algumas estreias de séries que se destacaram rapidamente como mais assistidas no TOP 10. E agora, neste momento foi a vez de Sweet Tooth 3ª temporada ser lançada e precisar de apenas 1 dia para alcançar tal posição de liderança. 

O projeto em questão vem seguido de perto pela série Não nos Calaremosque também é um lançamento original recente da Netflix. Por sua vez, o TOP 10 no momento é composto ainda pelos títulos Hierarchy, Geek Girl, Bridgerton, Eric, Hitler e o Nazismo: Começo, Meio e Fim, Monster High, Como Acabar com o Amor, e Uma Família Inusitada. 

A história de Sweet Tooth 3ª temporada

“Depois de derrotar o General Abbot na batalha na Cabana de Pubba, Gus, Jepperd, Becky e Wendy embarcam em uma viagem ao Alasca em busca da mãe de Gus, Birdie, que tem trabalhado para descobrir as origens misteriosas do mortal Sick. Ao longo do caminho, eles se juntam ao Dr. Singh, que pode ter suas próprias crenças perigosas sobre Gus e seu papel na reversão do vírus.

Enquanto isso, uma nova ameaça surge na forma de Helen Zhang, sua filha Rosie e os ferozes Wolf Boys, que buscam reiniciar o nascimento humano e veem Gus como a solução para seus planos.

Enquanto navegam por terreno perigoso, Gus e seu grupo de amigos encontram refúgio no Posto Avançado no Alasca, onde conhecem um novo conjunto de personagens, incluindo Siana e sua filha híbrida Nuka. Com o tempo para encontrar respostas se esgotando, alianças são testadas e destinos se entrelaçam, tudo levando a um clímax emocionante que determinará o destino da humanidade e dos híbridos.”

Confira o trailer: 

Elenco e produção da série

A série foi criada, escrita e dirigida por Jim Mickle, que também atua como o seu showrunner. O elenco é formado por Christian Convery como Gus, Nonso Anozie como Tommy Jepperd, Adeel Akhtar como Dr. Aditya Singh, Stefania LaVie Owen como Becky, Naledi Murray como Wendy, Amy Seimetz como Birdie, Rosalind Chao como Helen Zhang, Kelly Marie Tran como Rosie, Cara Gee como Siana, Ayazhan Dalabayeva como Nuka e James Brolin como Narrador.

A produção executiva fica por conta de Mickle, Robert Downey Jr., Susan Downey, e Amanda Burrell, e Linda Moran, com Evan Moore produzindo. 

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.