The Boys 4ª temporada: Saiba quando e que horas o episódio 4 estreia no Prime Video

Imagem de The Boys 4ª temporada
Divulgação

Com sua exibição iniciada em 13 de junho, a 4ª temporada de The Boys vinha sendo esperada pelo público do Prime Video com expectativa por conta de suas temporadas anteriores e o sucesso alcançado. E como ela está sendo exibida no formato semanal, revelamos abaixo a hora de lançamento do episódio 4 na próxima quinta-feira, 20 de junho de 2024.

Quando e que horas o episódio 4 de The Boys 4ª temporada será lançado pelo Amazon Prime Video?

Como já é de conhecimento, e já citado logo no início do texto, a série The Boys 4ª temporada contará com um formato de exibição semanal dos seus episódios no Prime Video. E claro, este é um formato que já vem sendo usado pela plataforma há algum tempo, e tem dado certo para os seus lançamentos.

Acontece que, assim como aconteceu anteriormente com sucessos da plataforma como Gen V, Invencível, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, A Roda do Tempo, e outros títulos, a nova temporada da série já conta com o seu calendário definido para ter seus episódios sempre sendo lançados toda quinta-feira na plataforma de streaming.

Ou seja, mantendo assim intocável um formato de sucesso que já vem sendo praticado pelo prime Video com esta produção desde sua 2ª temporada.

No caso do episódio 4, ele está oficialmente definido para ser lançado na próxima quinta-feira, 20 de junho de 2024, às 04 horas da manhã na plataforma de streaming Prime Video.

* Vale sempre destacar que a plataforma de streaming em alguns casos já passou a lançar os episódios às 21 horas do dia anterior. Já aconteceu com The Boys nas temporadas passadas, mas no momento esta possibilidade não foi anunciada. 

Mais detalhes sobre The Boys 4ª temporada

The Boys 4ª temporada revela calendário dos episódios
Divulgação

“Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

The Boys é baseado na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos, e desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos.

The Boys é produzido pelo Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

O elenco da série inclui Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas