Derivado de The Last of Us, estrelado por Tommy é possível, indica Neil Druckmann

co-criador da franquia falou sobre uma história que pode acontecer!

Tommy pode estrelar derivado de The Last of Us
Divulgação

O co-criador de The Last of Us, Neil Druckmann, falou um pouco sobre uma possível história focada em Tommy que teria acontecido após The Last of Us Part II.

Em Grounded II: Making The Last of Us Parte II, Druckmann deu alguns detalhes sobre uma história subsequente a The Last of Us Part II que teria seguido o irmão de Joel, Tommy Miller.

Embora tenha sido escrita, a história caiu no esquecimento quando a Naughty Dog priorizou consertar seu fluxo e “problemas de equilíbrio entre vida pessoal e profissional”, embora o co-criador observe que ainda poderia ser lançado de alguma forma.

“Em dei uma outra entrevista em que alguém me perguntou sobre The Last of Us e se haveria mais histórias ou algo assim”, afirmou Druckmann. “E eu mencionei que escrevemos uma história que se passa depois de Last of Us 2, estrelada por Tommy, e espero que, um dia, consigamos fazê-la.

“As manchetes em toda a indústria eram como: ‘A Naughty Dog dá uma prévia The Last of Us Parte 3’, e isso está realmente errado. Sempre foi uma pequena história. Nunca foi um título completo.

Na época, tínhamos prioridades mais altas na Naughty Dog, como consertar nosso pipeline, consertar nossos problemas de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal – apenas com base em onde estávamos, eu não queria priorizar essa história, então ela foi arquivada. Ainda acredito que um dia verá a luz do dia. Não sei se será um jogo ou uma série…isso está indefinido.”

Quem está fazendo a versão para TV de The Last of Us?

A série tem produção executiva e co-escrita pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin, e pelo escritor do jogo original Neil Druckmann, que também atua como um dos diretores. É uma coprodução com a Sony Pictures Television em associação com a PlayStation Productions. Os produtores executivos são Carolyn Strauss, Evan Wells, presidente da Naughty Dog, e Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions.

Confira também: Esquecida pela Netlfix, a série Ratched foi cancelada (confirma protagonista)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.