Revival animado de Todo Mundo Odeia o Chris contará com retorno do elenco original

Todo Mundo Odeia o Chris
Divulgação

Anos após o lançamento da série live-action em sitcom, agora o título Todo Mundo Odeio o Chris voltou a ganhar novidades envolvendo justamente o desenvolvimento de um revival animado com retorno de parte do seu elenco original.

Segundo informações do site Coming Soon, os atores Chris Rock, Terry Crews e Tichina Arnold irão reprisar seus papéis. Chrs Rock então voltará como narrador da série, enquanto Crews e Arnold voltarão a dar voz aos pais de Chris.

O que sabemos sobre o revival animado de Todo Mundo Odeia o Chris

Anunciado pela primeira vez em agosto de 2022, e vindo da CBS Studios, Chris Rock Enterprises e 3 Arts Entertainment, o revival animado está confirmado para estrear no Comedy Central ainda este ano. Também estará disponível para transmissão no Paramount+ em uma data posterior.

Junto com Arnold e Crews, e Rock como narrador, os novos membros do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris incluem Tim Johnson Jr., Ozioma Akagha, Terrence Little Gardenhigh e Gunnar Sizemore.

Em termos do que esperar do enredo, Rock dará voz ao Chris adulto. Ele narrará histórias inspiradas em sua experiência de crescer em uma grande família da classe trabalhadora no Brooklyn, no final dos anos 1980.

Quanto a Crews, no papel de Julius, o pai de Chris é um gigante gentil com uma ética de trabalho implacável. Julius cresceu pobre, sabendo o custo de tudo até o último centavo. Ele trabalha em dois empregos para sustentar a família, tirando um terceiro nos dias de folga.

Arnold, por sua vez, revisita o papel de Rochelle. A mãe de Chris é descrita como inteligente e obstinada. Ela tem um espírito protetor, mas às vezes pode ser cabeça quente e não tolera nenhuma bobagem. Isso significa que ela largou mais empregos em um único mês do que a maioria das pessoas em uma vida inteira.

Confira também: Série live-action de Três Espiãs Demais é confirmada pela Amazon

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas