Romance de Andrew Garfield e Florence Pugh é destaque no trailer de Todo Tempo que Temos

Todo Tempo Que Temos
Divulgação

Há algum tempo em desenvolvimento pela A24, o drama romântico Todo Tempo Que Temos voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu primeiro trailer.

“Na história, Almut (Florence Pugh) e Tobias (Andrew Garfield) se reúnem em um encontro surpresa que muda suas vidas”, diz a sinopse.

“À medida que embarcam em um caminho desafiado pelos limites do tempo, eles aprendem a valorizar cada momento do caminho não convencional que sua história de amor tomou, no romance profundamente comovente do cineasta John Crowley, que se estende por uma década.”

Confira o trailer:

Mais detalhes sobre Todo o Tempo Que Temos

Todo Tempo Que Temos é dirigido por John Crowley, cujo trabalho anterior inclui Brooklyn de 2015, O Pintassilgo e o episódio de Black Mirror, Beyond the Sea.

Além de Garfield e Pugh, o filme é estrelado por Adam James (Wicked, Doctor Who), Marama Corlett (Black Mirror, Guardians of the Galaxy) e Sarah Moyle (The Gunman).

Todo Tempo Que Temos chegará aos cinemas em outubro. 

Confira também: The Acolyte: Saiba quando e que horas o episódio 8 estreia no Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosa
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.
Mais lidos
Postagens relacionadas