TOP 10 de hoje: os filmes em destaque na Netflix nesta sexta-feira (02/01)

A Noite que Mudou o Pop, Na Companhia do Mal e Quando Encontrei Vocês são filmes em destaque no TOP 10 da Netflix
Divulgação

Conhecida por constantemente atualizar sua plataforma com produções originais e de outros estúdios, a Netflix tem se esforçado para dar aos assinantes uma grande quantidade de filmes e séries que possam agradar o seu público. E assim, não é nenhuma surpresa que algumas dessas produções cheguem ao TOP 10 da plataforma streaming e ganhem destaque entre as outros projetos disponíveis.

Dessa maneira, também sendo atualizada semanalmente, aqui está a lista dos 10 filmes em destaque nesta sexta-feira (02/02) para você já começar a ter uma ideia do que vai dar o play neste final de semana!

Confira os filmes em destaque na Netflix que estão no TOP 10 nesta sexta-feira (02/02)

Em Ruínas

Em Ruínas é uma das estreias que devem se destacar na Netflix nos próximos dias
Divulgação

Em Ruínas é um filme de ação que mostra um mundo caótico e pós-apocalíptico. Depois que um terremoto destrói a cidade de Seoul, o experiente caçador Nam San (Don Lee) desbrava a região onde não há mais civilização ou leis.

Quando Encontrei Você

Quando encontrei você estreia na netflix
Divulgação

Finley é uma talentosa aspirante a violinista. Um dia, conhece Beckett, um famoso jovem estrela de cinema, a caminho de seu programa de semestre universitário no exterior em uma pequena vila costeira na Irlanda. Um romance inesperado surge quando o galã Beckett lidera Finley em um despertar aventureiro, e ela o encoraja a assumir o controle de seu futuro, até que as pressões de seu estrelato atrapalhem.

A Noite que Mudou o Pop

A Noite que mudou o pop imagem oficial
Divulgação

Em 28 de janeiro de 1985, grandes nomes da música se reuniram em um estúdio de Los Angeles, deixaram seus egos de lado e gravaram uma música para ajudar no combate à fome na África, marcando para sempre a história da cultura pop em todo o mundo. A Noite Que Mudou o Pop conta o processo gigantesco de montar um supergrupo em uma época em que celulares e e-mails ainda não eram usados. Esses artistas — liderados pelos coautores da canção e dois dos músicos mais importantes do século 20, Michael Jackson e Lionel Richie, — vieram de universos diferentes, mas se uniram para gravar “We Are the World”.

Com imagens inéditas, o filme detalha as primeiras etapas do planejamento, como as sessões de Richie e Jackson para compor a música, e mostra o famoso Henson Studios onde “We Are the World” foi gravada. Muitos dos lendários artistas que estavam presentes naquele dia (Richie, Bruce Springsteen, Smokey Robinson, Cyndi Lauper, Kenny Loggins, Dionne Warwick e Huey Lewis) revisitam suas lembranças junto com músicos, engenheiros e a equipe de produção de um dos momentos mais marcantes da história da música.

A Noite Que Mudou o Pop foi dirigido por Bao Nguyen e produzido por Julia Nottingham, a equipe por trás do aclamado documentário de Bruce Lee (Be Water).

Gaiola Mental

Gaiola Mental estreia em grande destaque no TOP 10 da Netflix
Divulgação

Na trama do filme Gaiola Mental, quando um assassino imitador começa a fazer inúmeras vítimas, os detetives Jake Doyle e Mary Kelly buscam a ajuda do serial killer encarcerado conhecido como O Artista. Enquanto Mary procura pistas na psique distorcida do prisioneiro, eles são atraídos para um jogo de gato e rato, correndo contra o tempo para estar um passo à frente do Artista e seu imitador.

A Sociedade da Neve

A Sociedade da Neve
Divulgação

Inspirado em uma história real e baseado no livro homônimo de Pablo Vierci, A Sociedade da Neve fala sobre o caso que ocorreu em 1972, quando o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar uma equipe de rugby ao Chile, cai em uma geleira no coração dos Andes. Apenas 29 de seus 45 passageiros sobrevivem ao acidente. Presos em um dos ambientes mais inacessíveis e hostis no planeta, eles são obrigados a recorrer a medidas extremas para se manterem vivos.

Lift: Roubo nas Alturas

Imagem do filme Lift: Roubo nas Alturas
Divulgação

A trama de Lift: Roubo Nas Alturas segue um grupo de criminosos internacionais liderado por Cyrus (Kevin Hart) e contratados por sua ex-namorada, Abby (Gugu Mbatha-Raw), uma agente federal, para que cumpram uma missão ambiciosa: roubar meio bilhão de dólares em barras de ouro que estão sendo transportadas para uma célula terrorista.

Para deixar tudo ainda mais insano, a carga está sendo transportada em um Boeing 777 que parte de Londres rumo a Zurique, e eles devem roubá-la em pleno voo.

60 Minutos

Imagem do filme 60 minutos
Divulgação

O lutador de MMA Octavio (Emilio Sakraya) está preparado para encarar a luta mais importante de sua carreira quando recebe uma ligação de sua ex-mulher informando que, se não comparecer ao aniversário de sua filha, perderá de vez a custódia da criança. Provando que seu amor pela pequena é mais importante que qualquer compromisso, ele luta contra o tempo para chegar ao aniversário em exatos 60 minutos, mas precisará lidar com obstáculos no caminho, pois ao abandonar o ringue, também abandonou o compromisso com perigosas pessoas envolvidas em sua luta.

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

Horizonte Profundo imagem oficial
Divulgação

Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

Na Companhia do Mal

Na Companhia do Mal nova imagem oficial
Divulgação

No filme Na Companhia do Mal, Jenny (Violet McGraw), de oito anos, é constantemente pega no meio da briga entre sua mãe advogada Maggie (Mamie Gummer) e o pai artista Jeff (Rupert Friend). Ela leva uma vida solitária, mas imaginativa, cercada por fantoches chamados “Grisly Kin”, que são baseados nas obras de seu pai.

Quando Maggie é tragicamente morta em um atropelamento, Jeff e Jenny tentam montar uma nova vida. Mas quando o pai de Maggie (Brian Cox) pede a custódia e a babá Samantha (Madeline Brewer) tenta ser a nova mulher da casa, a vida em sua casa no Brooklyn toma um rumo sombrio.

Os bonecos e personagens assustadores ganham vida e Jenny é a única pessoa que pode vê-los. Quando os motivos das criaturas macabras se tornam claros, a vida de todos fica muito ameaçada.

The Kitchen

The Kitchen é um dos lançamentos recentes da Netflix
Divulgação

The Kitchen é um filme britânico de drama, aventura e ficção científica dirigido por Daniel Kaluuya e Kibwe Tavares para a Netflix. A produção se passa em Londres, em um futuro distópico, e conta a história de Izi (Kane Robinson), prestes a deixar o The Kitchen – um dos únicos conjuntos habitacionais que restaram no país. Porém, quando ele conhece Benji (Jedaiah Bannerman), Izi será forçado a tomar uma série de decisões difíceis.

Confira também: 17 filmes que serão removidos em fevereiro de 2024 da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.