Wandinha e várias séries de sucesso da Netflix não retornarão até 2025

Produções como Stranger Things e Doces Magnólias também devem atrasar!

Jenna Ortega diz que a segunda temporada de Wandinha da Netflix abandonará o aspecto da história de amor em favor de mais terror
Divulgação

Alguns dos programas de maior sucesso da Netflix não retornarão até 2025, de acordo com novos relatórios do Deadline.

Devido às consequências do cronograma das greves dos sindicatos de atores e rotieiristas de 2023, a 2ª temporada de Wandinha não deve retornar em 2024. A comédia dramática de terror estrelada por Jenna Ortega começará a ser filmada na Irlanda em abril deste ano.

A 5ª temporada de Stranger Things, que será a última do programa, começou a ser produzida em janeiro. Mas também perderá 2024, marcando outro intervalo de três anos entre as temporadas.

Entre a longa lista de outros programas da Netflix que não voltarão este ano estão Doces Magnólias, Ginny & Georgia e Virgin River. Embora nenhum dos três dramas românticos exija uma pós-produção extensa, outros fatores, como o clima, entram em jogo.

One Piece, O Poder e a Lei, Bem-Vindos à Vizinhança, Com Rainho, Kitty e O Recruta também não são esperados em 2024. O material divulgado pela Netflix para a imprensa ainda reforça todas essas ausências, já que não lista nenhuma das séries citadas como lançamentos deste ano.

Então, quais programas da Netflix estão voltando em 2024?

Embora vários originais importantes e populares da Netflix pareçam prestes a pular 2024, os títulos que retornam incluem mega sucessos como Round 6, Bridgerton, O Agente Noturno, Cobra Kai, Emily In Paris, That ’90s Show e A Diplomata.

Confira também: Pôster de Os Fantasmas se Divertem 2 revela o novo título do filme em inglês

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.