3ª temporada de O Urso ganha data de estreia no Disney+ no Brasil

Novos episódios chegarão com atraso no Brasil!

O urso imagem oficial
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a 3ª temporada de O Urso segue ganhando novidades importantes recentemente. E entre elas, agora a sua data de estreia no Brasil foi confirmada pelo Disney+. 

Com a plataforma de streaming Star+ agora definida para ser parte do Disney+, foi revelado então nas redes sociais da empresa que a 3ª temporada de O Urso será lançada no Brasil somente em 17 de julho de 2024. 

A notícia em questão não agradou muito os fãs da série, já que os episódios do terceiro ano serão lançados nos EUA ainda em junho, mais precisamente no dia 27. Ou seja, fazendo assim com que a mesma tenha um atraso de quase um mês entre seus lançamentos no Brasil e nos EUA. 

Confira abaixo a notícia: 

A plataforma de streaming divulgou também o trailer legendado da 3ª temporada:

A 3ª temporada de O Urso estreia em junho

A comédia dramática também é estrelada por Abby Elliott, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas, Edwin Lee Gibson e Matty Matheson. Mais detalhes sobre o enredo da terceira parcela e novos personagens permaneceram em segredo. Espera-se que Edebiri dirija um dos episódios da 3ª temporada, que servirá como sua estreia na direção. A produção executiva é de Christopher Storer, Joanna Calo, Hiro Murai, Nate Matteson e Josh Senior.

Antes do retorno do programa, a FX já havia concedido à série dramática de sucesso uma renovação da quarta temporada. Isso aconteceu depois que o programa ganhou recentemente vários prêmios, incluindo três vitórias no Globo de Ouro e três prêmios SAG.

Confira também: Watch Dogs: Tom Blyth, de Jogos Vorazes, é confirmado no elenco do filme

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.