Watch Dogs: Tom Blyth, de Jogos Vorazes, é confirmado no elenco do filme

Filme ainda não tem uma data de lançamento definida.

Elenco do filme Watch Dogs: Tom Blyth, da prequela de Jogos Vorazes, junta-se a Sophie Wilde
Divulgação

Depois de estrelar seu primeiro papel importante no cinema com o prelúdio de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes do ano passado, Tom Blyth finalmente encontrou seu próximo projeto de destaque na forma do próximo filme Watch Dogs.

Por Deadline, Blyth estrelará oficialmente ao lado de Sophie Wilde (Talk to Me) o filme Watch Dogs live-action da New Regency, baseado na popular franquia de jogos da Ubisoft.

Mais detalhes sobre seus personagens ainda estão sendo mantidos em sigilo. Blyth também está atualmente contratado para estrelar os próximos filmes independentes, como Plainclothes e A Farewell to Arms. Quanto a Wilde, ela será vista em seguida no thriller erótico Babygirl, com Nicole Kidman e Antonio Banderas.

O que esperar do filme Watch Dogs?

O filme Watch Dogs será dirigido pelo cineasta francês Mathieu Turi a partir de um roteiro escrito por Christie LeBlanc e revisado por Victoria Bata. O projeto está sendo produzido pelos chefes da New Regency, Yariv Milchan e Natalie Lehmann, juntamente com a chefe de conteúdo da Ubisoft Film & Television, Margaret Boykin. No momento, o filme ainda não tem data de lançamento ou início de produção.

Lançado em 2014, o videogame original segue um hacker ou grupo de hackers que usam a extensa rede central do sistema operacional (também chamada de ctOS) para obter informações e controlar eletrônicos a fim de enfrentar organizações corruptas e indivíduos vilões. Atualmente a franquia tem mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo e gerou duas sequências de jogos.

Confira também: Trailer de WondLa, a nova série Apple TV+ que estreia em junho

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.