Trailer de WondLa, a nova série Apple TV+ que estreia em junho

Lançamento da série acontecerá ainda em junho.

Imagem de WondLa (Crédito - Apple TV Plus)
Divulgação

O trailer de WondLa revela ao público a próxima série animada da AppleTV+. A produção é baseada na trilogia de livros best-sellers do New York Times, The Search for WondLa, escrita por Tony DiTerlizzi.

A história é centrada em Eva, que é descrita na sinopse oficial como uma adolescente curiosa e entusiasmada. Dublado por Jeanine Mason, de Rosewell: Novo México, Eva é criada em um bunker subterrâneo por Muthr, um robô zelador, dublado pela indicada ao Emmy, Teri Hatcher.

Confira o trailer:

Sobre o que é WondLa e quem mais está no elenco?

No seu aniversário de 16 anos, o bunker de Eva enfrenta um ataque. Isso a força a entrar na superfície da Terra, embora isso agora inclua alienígenas errantes e fauna de outro mundo. Sem humanos para serem encontrados, não é mais chamada de Terra. Em vez disso, é referido como Orbona.

Eva acaba fazendo amizade com Otto, um urso d’água gigante dublado pelo vencedor do Emmy Brad Garrett, e Rovender, um alienígena mal-humorado dublado por Gary Anthony Williams. Eles unem forças com Eva enquanto ela lidera uma missão perigosa para encontrar humanos, sua casa e desvendar seu verdadeiro destino.

O elenco de personagens também inclui Chiké Okonkwo (La Brea) como Besteel, o maior caçador de toda Orbona, DC Douglas (Sharknado 2) como Omnipod, e o indicado ao Emmy Alan Tudyk (Resident Alien) como Cadmus Pryde, fundador da Dynastes Corporation.

WondLa contará com Bobs Gannaway como showrunner. O projeto tem produção executiva de DiTerlizzi e Gannaway ao lado de Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell, Julie Kane-Ritsch e John Lasseter, David Ellison e Dana Goldberg da Skydance Animation. Tony Cosanella também produz a série.

Confira também: Trailer de Bridgerton 3ª temporada – Parte 2 é divulgado pela Netflix

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.