Trailer de Bridgerton 3ª temporada – Parte 2 é divulgado pela Netflix

Novos episódios estreiam na próxima semana na Netflix!

Bridgerton 3a temporada
Divulgação

Faltando alguns dias para a sua estreia, atualmente definida para 13 de junho, agora foi a vez da Netflix divulgar o trailer para Bridgerton 3ª temporada – Parte 2. 

 A primeira parte, que foi lançada em 16 de maio de 2024, teve a maior estreia da história da série, com mais de 41 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias, e acompanha a jornada amorosa de Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Agora, a segunda parte desta história está prestes a ser lançada. 

Confira o trailer: 

Mais detalhes da 3ª temporada de Bridgerton

Além de Nicola Coughlan e Luke Newton, o elenco da 3ª temporada de Bridgerton inclui Claudia Jessie, Simone Ashley, Jonathan Bailey, Luke Thompson, Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh, Ruth Gemmell, Lorraine Ashbourne, Hannah Dodd, Harriet Cains, Bessie Carter, Jessica Madsen, Florence Hunt, Martins Imhangbe , Will Tilston, Polly Walker e Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown.

Jess Brownell é o showrunner da 3ª temporada de Bridgerton, substituindo a criadora da série Chris Van DusenShonda Rhimes, Betsy Beers, Tom Verica e Van Dusen atuam como produtores executivos.

Confira também: Young Sherlock ganhará série dirigida por Guy Ritchie com Hero Fiennes como protagonista

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.