Young Sherlock ganhará série dirigida por Guy Ritchie com Hero Fiennes como protagonista

Série ainda não tem lançamento definida.

Guy Ritchie dirigirá série Young Sherlock Holmes, estrelada por Hero Fiennes Tiffin
Divulgação

Depois de trabalharem juntos recentemente no filme The Ministry of Ungentlemanly Warfare, o diretor Guy Ritchie voltará a trabalhar com Hero Fiennes Tiffin (After, A Mulher Rei) na série Young Sherlock.

Em um comunicado para a imprensa, o Prime Video revelou que encomendou o desenvolvimento de uma série do jovem Sherlock Holmes que será baseada nos livros escritos por Andy Lane.

Hero Fiennes Tiffin está definido para interpretar o protagonista, que será seu primeiro grande projeto de TV. Quanto a Ritchie, ele assinou contrato para ser diretor e produtor executivo do programa, depois de mais de uma década desde que dirigiu Robert Downey Jr. e Jude Law na sequência de Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras.

“Em Young Sherlock, veremos uma nova versão emocionante do detetive que todos pensam que conhecem de uma forma que nunca imaginaram antes”, disse Ritchie em comunicado. “Vamos desvendar esse personagem enigmático, descobrir o que o motiva e aprender como ele se torna o gênio que todos amamos.”

O que esperar da série Young Sherlock?

Young Sherlock será escrito e contará com produção executivo do showrunner Matthew Parkhill. A série também tem produção executiva de Lane, Simon Kelton, Ivan Atkinson, Simon Maxwell, Dhana Gilbert, Colin Wilson, Marc Resteghini e Harriet Creelman. Antes de Young Sherlock, Ritchie atuou recentemente como criador, diretor e escritor da série Magnatas do Crime da Netflix, que ainda não foi renovada.

Young Sherlock será uma história cheia de ação que conta a origem do detetive de Sir Arthur Conan Doyle em uma re-imaginação explosiva deste personagem tão conhecido.

Aos 19 anos, Sherlock Holmes está em desgraça, sem filtros e desajeitado, quando se vê envolvido em um mistério de assassinato na Universidade de Oxford que ameaça sua liberdade. Mergulhando em seu primeiro caso com uma total falta de disciplina, Sherlock consegue desvendar uma conspiração mundial que mudará sua vida para sempre.

Confira também: Filme Mestres do Universo terá Nicholas Galitzine como He-Man

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.