4 filmes que chegaram no Prime Video e você não percebeu (30/05)

Filmes de diversos gêneros para você conferir na plataforma!

Estes filmes chegaram no prime video e você não percebeu
Divulgação

Assim como outras plataformas de streaming, o Amazon Prime Video segue entregando ao público estreias de filmes quase que diárias envolvendo produções exclusivas e títulos que originalmente foram lançados por outros estúdios.

Contudo, como é de conhecimento, o grande volume de adições acaba fazendo com que alguns títulos passem despercebidos pelo público. E claro, nós agora reunimos alguns deles em uma única lista para que você possa conferir.

Um ponto interessante é que a lista em questão conta com filmes de diversos gêneros, indo do terror ao romance que acabou de sair do cinema.

Confira abaixo 4 filmes que chegaram no Prime Video e você não percebeu

Agentes Duplos

Agentes duplos
Divulgação

Danny Gallagher (Karl Urban), um desacreditado detetive da narcóticos recém saído da prisão, busca vingança da pessoa responsável pela a acusação que o levou a ser preso e que matou seu parceiro.

Em busca da verdade sobre o que aconteceu naquela noite, ele investiga um misterioso assassinato causado por um carro bomba. Gallagher logo descobre que o assassinato envolve uma grande conspiração com implicações internacionais.

Casamento Grego 3

Casamento Grego 3 filme
Divulgação

Na nova sequência de Casamento Grego, a família Portokalos embarca em mais uma aventura rumo à Grécia, desta vez para conhecer as origens do patriarca Gus Portokalos (Michael Constantine).

Em Casamento Grego 3, Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) viajam à Grécia para a reunião de família, realizando o último desejo do pai da protagonista, falecido. O desejo do patriarca era de que todos da família visitassem o vilarejo grego onde ele nasceu e cresceu. E esse encontro entre os membros da família Portokalos na Grécia, promete uma viagem hilária e emocionante, cheia de amor, reviravoltas e boas lembranças.

Moonfall – Ameaça Lunar

Moonfall
Divulgação

Em Moonfall, por motivos desconhecidos, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em breve. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler (Halle Berry), acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas (Patrick Wilson) acredita nela.

Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a vida humana seja extinta. Mas ao chegarem lá, eles percebem que a Lua não é exatamente a pedra gigante orbitando a Terra que acharam que era.

Com o mundo à beira da aniquilação, Jo Fowler precisará unir forças a um homem de seu passado e um teórico da conspiração para uma missão impossível no espaço, e salvar a humanidade.

Morte Morte Morte

Imagem do filme Morte, Morte, Morte
Divulgação

Em Morte Morte Morte, Bee e sua amiga, ambas de família muito bem sucedidas e ricas da Europa, decidem viajar juntas para uma festança em uma mansão remota. Junto com elas, outros convidados da mesma faixa etária de vinte anos, e também muito ricos.

Depois de beber, usar drogas e dançar, o grupo decide jogar “Morte Morte Morte”, uma brincadeira aonde alguém é assassinado e todos precisam adivinhar quem foi o assassino. Mas antes de terminar o jogo, alguns integrantes decidem dormir e o jogo fica inacabado.

No meio da noite, após a energia acabar na casa no meio de uma tempestade, Bee vai investigar o local e acaba achando um dos convidados com a garganta cortada. Agora, sem sinal, carro, eletricidade ou qualquer ajuda externa, o grupo precisa se unir para achar o real assassino dentre o grupo antes que seja tarde demais. Relacionamentos terminarão e ninguém conseguirá acreditar no outro. Que o jogo comece.

Confira também: Evidências do Amor acaba de estrear na Max (Saiba tudo sobre!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.