Evidências do Amor acaba de estrear na Max (Saiba tudo sobre!)

Filme já está em destaque na plataforma!

Evidências do Amor imagem oficial
Divulgação

Lançado nos cinemas no início de abril, o filme Evidências do Amor acaba de estrear no catálogo da Max. E claro, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto para você conferir.

A trama de Evidências do Amor

Evidências do Amor é um filme brasileiro de comédia romântica dirigido por Pedro Antônio Paes e inspirado na música Evidências, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó.

A história acompanha um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy) que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente as discussões que teve com a ex.

Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com sua vida e se livrar desta maldição misteriosamente. 

Confira o trailer: 

Elenco e produção do filme

Além de Fábio Porchat como o intérprete de Marco Antônio e Sandy como Laura, o elenco do filme Evidências do Amor é formado por Evelyn Castro como Júlia, Samya Pascotto como Dina, Fernanda Paes Leme como Wanessa, Larissa Luz como Luana, Norma Blum como Dona Aurélia, e Arthur Kohl.

Pedro Antônio é o responsável pela direção do filme, além de também assinar o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Álvaro Campos e Fábio Porchat. A produção fica por conta de Fernanda Mandriola e Nataly Mega, enquanto a produção é de Fernanda Mandriola e Nataly Mega.

Confira também: Biônicos: A história, trailer, elenco e mais detalhes do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.