Biônicos: A história, trailer, elenco e mais detalhes do filme

Filme já está disponível na Netflix!

Biônicos filme
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Biônicos foi lançado pela Netflix recentemente como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos os detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama do filme Biônicos

Biônicos se passa no ano de 2035, onde o mundo está dominado pela tecnologia. Em uma realidade onde próteses biônicas dominam o cenário esportivo, a rivalidade entre duas irmãs as leva por um caminho sombrio e sinistro.

À medida que o filme se desenrola, questões de ambição, dilemas morais e conflitos familiares surgem em um cenário cyberpunk, repleto de cenas de ação carregadas de adrenalina. Maria (Jessica Córes), uma das irmãs, alimenta o sonho de competir contra sua irmã, mas para alcançar esse objetivo, ela se vê obrigada a adentrar um mundo permeado por crime e violência.

Enquanto o progresso da robótica eleva os atletas paraolímpicos ao status de estrelas do esporte, Maria enfrenta escolhas difíceis que testarão seus limites e valores em uma busca desesperada pela realização de seus sonhos.

Confira o trailer: 

Elenco e produção do filme brasileiro

Tendo Gabz e Jessica Córes como as intérpretes de suas protagonistas, o filme Biônicos ainda conta com um elenco formado por Bruno Gagliasso, Christian Malheiros, Nill Marcondes, Guta Ruiz, Miguel Nader, Márcio Fecher, Nicole Cordery, entre outros.

Afonso Poyart, conhecido pelo seu trabalho em Dois Coelhos, é o responsável pela direção do filme. O mesmo também assina o roteiro ao lado de Josephina Trotta, Cris Cera, e Victor Navas. A produção executiva fica por conta de Jatir Eiró, Upex, Cristiane Miotto, Mariana Marcondes e Rodrigo Castellar.

Confira também: Matéria Escura: Saiba quando e que horas o episódio 6 estreia na Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.