5 séries de comédia da Apple TV+ que você não pode deixar de assistir

Séries para quem está querendo relaxar com qualidade em sua trama!

Apple TV+ logo
Divulgação

Tendo como o seu grande foco desde o início o desenvolvimento de filmes e séries originais, a Apple TV+ continua apresentando estreias interessantes ao público de forma constante. E claro, séries de comédia também estão entre seus destaques.

A plataforma de streaming até pode reunir uma grande quantidade de séries de drama e séries de ficção científica, mas ao longo dos anos recentes também encontro espaço no mercado para produzir alguns títulos com abordagens mais leves.

Um dos seus grandes destaques, por sinal, está nessa lista abaixo: Ted Lasso. A série composta por 3 temporadas abriu muitas portas para a Apple TV+ no mercado, assim como também para o desenvolvimento de outras produções.

Confira abaixo 5 séries de comédia da Apple TV+ que você não pode deixar de assistir

A Máquina do Destino

A máquina do destino 2ª temporada
Divulgação

A Máquina do Destino é uma série de comédia e ficção científica baseada na obra homônima do autor norte-americano M.O. Walsh. A trama acompanha os habitantes de uma pequena cidade após o surgimento de uma misteriosa máquina que promete mostrar o verdadeiro potencial das vidas de cada um.

Ainda que o estranho objeto faça com que a vizinhança reflita sobre suas vidas e futuros, Dusty Hubbard (Chris O’Dowd) ainda se mantém cético sobre as coisas ditas pela máquina. Por outro lado, a esposa de Dusty, Cass (Gabrielle Dennis) se encanta imediatamente pela promessa do futuro perfeito, percebendo que, talvez, sua vida com o marido não seja tão descomplicada quanto ela imagina.

Dickinson

Dickinson é uma das séries de comédia da Apple TV+
Divulgação

Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) é uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Cheia de ideias progressistas demais para o século XIX em que ela nasceu, a poetisa vai ter que usar da sua vasta imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam no seu caminho.

Falando a Real

Falando a real
Divulgação

Na série de comédia Falando a Real, Jimmy (Jason Segel) é um terapeuta em luto que decide burlar todas as regras para dizer aos seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando anos de treinamento e a ética profissional, ele ocasiona grandes mudanças nas vidas das pessoas a partir disso, incluindo na sua própria.

Jimmy é um dos protegidos do Dr. Phil Rodes (Harrison Ford), um psicólogo pé no chão, afiado e genial na área de terapia cognitiva-comportamental. Quando Phil é diagnosticado com Parkinson, ele se vê obrigado a sair de sua zona de conforto ao mesmo tempo em que precisa lidar com amigos, familiares e sua reputação.

Fortuna

Fortuna série
Divulgação

Em Fortuna, a bilionária Molly Novak (Maya Rudolph) tem uma vida de luxos: jatinho particular, uma mansão enorme, um iate gigante e mais dinheiro do que ela jamais poderia gastar. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela cai na boca do povo e dos tabloides.

Quase no fundo do poço, ela descobre que tem uma fundação de caridade em seu nome gerenciada pela irresponsável Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez), que implora a Molly para limpar sua imagem com a mídia.

Com a ajuda de seu assistente dedicado Nicholas (Joel Kim Booster), de Sofia e sua equipe, incluindo seu primo otimista e amante da cultura pop Howard (Ron Funches) e o gentil contador Arthur (Nat Faxon), Molly embarca em uma jornada de autodescoberta. Ajudar os outros pode ser o que ela precisa para voltar ao normal.

Ted Lasso

Ted Lasso imagem oficial
Divulgação

A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte.

A proprietária do time, Rebecca Walton (Hannah Waddingham), contrata o treinador propositalmente na expectativa que ele será um fracasso. Ela faz isso como forma de se vingar do ex-marido que a traiu e perdeu o time no processo de divórcio.

Mesmo inexperiente, Ted conquista a equipe e, aos poucos, passa a entender as minúcias do futebol. Com a ajuda do Treinador Barba (Brendan Hunt), eles precisarão administrar os problemas do modesto AFC Richmond, clube fictício da Premier League.

Confira também: O Véu: Saiba quando e que horas estreia o episódio 6 no Star+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.