5 séries EXCELENTES escondidas na Max para você assistir ainda hoje (17/05)

Estas 5 produções estão na plataforma e você pode conferir!

Séries escondidas na Max para assistir hoje 17 de maio
Divulgação

Com diversas estreias acontecendo quase que diariamente em seu catálogo, a Max conta atualmente com um catálogo extremamente diversificado. Ainda assim, como acontece com tantas outras plataformas, isso acaba também fazendo com que algumas séries excelentes acabem ficando escondidas do público.

A plataforma conta com muitas séries recentes extremamente famosas, enquanto outros títulos aos poucos vão se tornando escondidos. Contudo, buscando entregar opções para o seu entretenimento, nós agora reunimos então 5 boas opções de séries para você aproveitar.

Confira abaixo 5 séries EXCELENTES escondidas na Max para você assistir hoje (17/05) 

Boardwalk Empire

Boardwalk empire
Divulgação

Durante o período da Lei Seca Americana, na década de 1920, o tesoureiro de Atlantic City, Enoch ‘Nucky’ Thompson (Steve Buscemi), mantém negócios com mafiosos e políticos da região. Ele logo entra no radar do Governo Federal, que investiga a corrupção e o dinheiro sujo que circula na cidade.

Chapelwaite

Chapelwaite
Divulgação

Baseada no conto de terror de Stephen King chamado “Jerusalem’s Lot”, em Chapelwaite conhecemos o capitão Charles Boone (Adrien Brody), que se muda com a família para o Maine após sua esposa morrer de forma trágica em um navio no meio do oceano.

Servindo como prelúdio para outro livro de Stephen King, A Hora do Vampiro, Charles contrata como governanta Rebecca Morgan (Emily Hampshire), uma escritora no início de sua carreira, para ajudar a cuidar dos filhos. Ambientada por volta de 1850, Os Boone serão confrontados diretamente com segredos de família, especialmente em relação a uma maldição que assombra a cidade por gerações.

Enquanto isso, Rebecca procura escrever histórias sobre os mistérios que cercam a família Boone. Logo que chegam na nova cidade em busca de um recomeço, Boone repara que seu nome é motivo de medo e desconfiança por parte dos habitantes supersticiosos. Além das assombrações, a família também precisará lidar com a hostilidade de seus vizinhos.

Sherlock

Imagem da série Sherlock
Divulgação

O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.

The Mentalist

The Mentalist série
Divulgação

Patrick Jane (Simon Baker) é um consultor independente para o California Bureau of Investigation (CBI). Ex-golpista, antes disso ele fingia ser um psíquico e médium. Cinco anos antes dos eventos do episódio piloto, Jane foi à televisão e disse que suas habilidades ajudaram a polícia a fazer o perfil de um serial killer chamado Red John.

Este, então, furioso com a mentira, vingou-se matando a mulher e a filha de Patrick. Ele, então, juntou-se à equipe da Agente Teresa Lisbon (Robin Tunney) e utiliza sua alta capacidade de observação para ajudar a encontrar o assassino de sua família.

The Night of

The Night of
Divulgação

Após ter passado a noite com uma mulher desconhecida, um homem acorda e a encontra esfaqueada até a morte e é acusado de tê-la assassinado. A investigação policial denuncia as complexas relações entre os casos analisados pela polícia de Nova Yokr, procedimentos legais, sistema criminal e o “feroz purgatório” de Rikers Island, onde os acusados são mantidos enquanto esperam pelo julgamento.

Confira também: 5 estreias na Netflix e Prime Video para assistir neste fim de semana (18 e 19 de maio)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.