5ª temporada de Yellowstone retoma a produção dos seus episódios finais

Episódios finais da série estreiam ainda em 2024.

Estreia de Yellowstone CBS
Divulgação

Em um comunicado oficial para a imprensa, o Paramount+ anunciou que a produção dos últimos cinco episódios da 5ª temporada de Yellowstone foi finalmente retomada em Montana.

Para a segunda metade da temporada final, o elenco e a equipe de Yellowstone voltaram ao set da série sem o ator principal Kevin Costner, que saiu da série devido a conflitos de agenda por conta do seu novo filme e diferenças criativas. O popular drama de faroeste terminará após a 5ª temporada, que retornará para sua estreia em meados de novembro de 2024.

Por que Yellowstone terá o “melhor” final?

Em entrevista anterior, Ian Bohen, membro do elenco de Yellowstone, recentemente provocou o final da série de Yellowstone, descrevendo-o como “o melhor final de série da história”, prometendo aos espectadores que a espera pelos cinco episódios finais valerá a pena. Apesar do final iminente, foi confirmado que uma sequência de Yellowstone está atualmente em desenvolvimento.

Yellowstone é criado e produzido por Taylor Sheridan e John Linson. A série atualmente é estrelada por Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Jefferson White, Forrie Smith, Denim Richards, Ian Bohen, Finn Little, Ryan Bingham, Gil Birmingham, Jen Landon e Kathryn Kelly.

“Narra a família Dutton, liderada por John Dutton, que controla a maior fazenda de gado contígua dos Estados Unidos”, diz a sinopse. “Em meio a alianças inconstantes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e respeito conquistado com dificuldade – a fazenda está em constante conflito com aqueles com quem faz fronteira – uma cidade em expansão, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional da América.”

Confira também: Série da Silk está em busca de um novo lar após ser descartada pelo Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.