Aqui estão TODAS as estreias da Apple TV+ para junho de 2024

Filmes e séries definidos para estrear na plataforma!

Apple TV+ logo
Divulgação

Assim como acontece com a Netflix, Prime Video, HBO Max, entre outras plataformas, a Apple TV+ agora também revelou a lista de lançamentos dos seus projetos para o mês de junho de 2024.

A plataforma é conhecida por suas produções originais, e mesmo que lançadas em menor quantidade, por vezes superam muitos títulos em qualidade e alcance popular.

O mês de maio está agitado para a plataforma de streaming, já que a mesma contará com 5 estreias, além de outras divulgações de episódios semanais de séries que já estão em andamento.

Confira abaixo então TODAS as ESTREIAS da Apple TV+ para junho de 2024

Acima de Qualquer Suspeita – Estreia em 12 de junho; 

Acima de Qualquer Suspeita
Divulgação

Baseada no romance homônimo de Scott Turow (também autor dos livros “O inocente”, “Declarando-se culpado”, “Erros irreversíveis”), best-seller do The New York Times, a série emocionante leva os espectadores a uma jornada pelo terrível assassinato que abala o escritório do promotor público de Chicago quando o vice-promotor-chefe Rusty Sabich (interpretado por Gyllenhaal) é suspeito do crime. A série explora obsessão, sexo, política, poder e os limites do amor, enquanto o acusado luta para manter sua família e seu casamento intactos.

Pão, Rosas e Liberdade – Estreia em 21 de junho; 

Pão, Rosas e Liberdade
Divulgação

O documentário oferece um olhar poderoso sobre o impacto nos direitos e vidas das mulheres depois que Cabul caiu nas mãos do Talibã em 2021. O filme mostra a vida de três mulheres, em tempo real, enquanto elas lutam para recuperar sua autonomia. A diretora Sahra Mani capta o espírito e a resiliência das mulheres do Afeganistão por meio de uma representação crua de sua situação angustiante.

Terra de Mulheres – Estreia em 26 de junho;

Terra de Mulheres filme
Divulgação

Em “Terra de Mulheres”, Longoria é Gala, uma mãe de Nova York cuja filha já mora fora. A vida dela é virada de cabeça para baixo quando o marido envolve a família em golpes financeiros e é forçada a deixar a cidade com a mãe (Maura) e a filha adolescente (Bazua).

Para escapar dos perigosos criminosos com os quais o marido de Gala tem dívida, as três mulheres se escondem em uma encantadora cidade vinícola no norte da Espanha que a mãe de Gala deixou 50 anos atrás, jurando nunca mais retornar.

As mulheres buscam recomeçar do zero e esperam que suas identidades permaneçam desconhecidas, mas fofoca se espalha rápido na cidade pequena, revelando os segredos e as verdades mais profundos da família.

O Rito da Dança – Estreia em 28 de junho; 

O Rito da dança é uma das estreias de junho na Apple TV+
Divulgação

Desde o desaparecimento de sua irmã, Jax (Lily Gladstone) cuida, quase sem dinheiro, de sua sobrinha Roki (Isabel Deroy-Olson) na reserva indígena Seneca-Cayuga, em Oklahoma. Ela usa todo tempo livre para tentar encontrar sua irmã desaparecida e ajudar Roki a se preparar para o powwow, a tradicional reunião dos povos indígenas da América do Norte

Correndo o risco de perder a custódia de Roki para o avô da jovem, Frank (Shea Whigham), Jax viaja com a sobrinha em busca de pistas para encontrar sua irmã a tempo para o powwow.  O que começa como uma busca torna-se aos poucos uma investigação mais profunda sobre as complexidades e contradições de mulheres indígenas vivendo em um mundo colonizado e à mercê de um sistema judicial falho.

Wondla – Estreia em 28 de junho; 

Wondla
Divulgação

“WondLa” conta a história de Eva, dublada por Jeanine Mason (“Roswell, Novo México”), uma adolescente curiosa, entusiasmada e espirituosa que está sendo criada em um bunker subterrâneo de última geração por Muthr, um robô zelador, dublado pela atriz indicada ao Emmy Teri Hatcher (“Desperate Housewives”).

No seu aniversário de 16 anos, um ataque ao bunker força Eva a regressar à superfície da Terra, que agora é habitada por alienígenas, coberta por uma fauna de outro mundo e sem outros humanos. Na verdade, o planeta não se chama mais Terra, mas sim Orbona.

Séries que não estão em exibição

A Máquina do Destino – Final de temporada em 19 de junho; 

A máquina do destino 2ª temporada
Divulgação

Baseada na obra homônima do escritor norte-americano M.O. Walsh (“Sonhos Partidos”, “My Sunshine Away”), “A Máquina do Destino” (“The Big Door Prize”) conta a história de uma pequena cidade que tem seu destino alterado pela chegada de uma misteriosa máquina, chamada Morpho,  que promete revelar o potencial de vida de cada morador.

Depois de terem visto as suas “visões” (sobre seus medos, ansiedades e segredos), Dusty Hubbard, interpretado por Chris O’Dowd (“Estado de União”, “Terra dos Sonhos”, “Um Ninho para Dois”) e os outros habitantes da cidade são forçados a se conhecerem e a si mesmos em nível ainda mais profundo que antes.

Dusty, um homem de família e professor do ensino médio, aparentemente contente e animado, vê todos à sua volta reavaliando suas escolhas de vida e ambições — baseados no que a máquina diz — e é forçado a questionar se ele é realmente tão feliz quanto pensa. Enquanto se mantém cético em relação à máquina, sua esposa, Cass (Gabrielle Dennis) entrega-se ao sonho de que há algo maior para ela lá fora.

Acapulco 3ª temporada – Final de temporada em 26 de junho; 

Acapulco série
Divulgação

Na terceira temporada de “Acapulco”, é hora de reconciliar os erros do passado e novos começos emocionantes. No presente, o Máximo mais velho (Eugenio Derbez) volta para o Las Colinas e não reconhece mais o local.

Em 1985, o jovem Máximo (Enrique Arrizon) continua sua escalada de sucesso, ao mesmo tempo em que coloca em risco todos os relacionamentos nos quais investiu para construir.

Matéria Escura – Final de temporada em 26 de junho; 

Imagem promocional de Matéria Escura
Divulgação

Baseada no livro de Blake Crouch e estrelada por Joel Edgerton, Jennifer Connelly e Alice Braga. Elogiado como um dos melhores romances de ficção científica da década, “Matéria Escura” é a história sobre os caminhos que nunca percorremos. A série segue Jason Dessen (Edgerton), físico, professor e pai de família que é transportado para uma versão alternativa da sua própria vida.

Confira também: 7 séries da Netflix que foram baseadas em crimes reais

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.