Arte de fã mostra como Milly Alcock ficará no uniforme da Supergirl do DCU

Quadrinhos de Milly Alcock e Supergirl

As artes de fãs feitas por Davi Alves, BossLogic, Zippexe, e 21xFour mostram como Milly Alcock poderá ficar como a Supergirl. Os materiais foram feitos depois e também antes da atriz ser anunciada como a intérprete da heroína no DCU.

Postado no twitter por Davi Alves, primeira arte foi inspirada na capa de Daring New Adventures of Supergirl #1 de 1982, mostrando Alcock voando por uma cidade como Supergirl, completa com sua capa e cabelos esvoaçando ao vento.

O fã da DC também já havia feito anteriormente um pôster semelhante para o homem de aço de Superman: Legacy, assim como para outros personagens que estão no filme.

O popular artista digital BossLogic também compartilhou algumas obras de arte imaginando Alcock no papel. Outros dois usuários do instagram, Zippexe e 21xFour, apresentaram suas versões quando a atriz ainda não havia sido definida.

Confira todas elas abaixo:

A Supergirl de Milly Alcock aparecerá no DCU antes do seu filme solo

Quanto a Alcock ser escalada como a Supergirl, está supostamente planejado que o ator estreie como a Garota de Aço em um projeto DCU diferente antes de Supergirl: Woman of Tomorrow. Porém, no momento, o seu filme solo ainda não tem diretor.

Na história das HQs, Kara Zor-El passou por muitas aventuras épicas ao longo dos anos, mas hoje acredita estar sem propósito. Aonde quer que vá, as pessoas só a veem como prima do Superman.

Até que tudo muda, quando uma garota alienígena a procura para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.

Supergirl: Woman of Tomorrow atualmente não tem data de lançamento.

Fonte: X

Confira também: Matthew Vaughn quer adaptar uma história popular do Superman com Henry Cavill

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.