Eco: História, elenco e mais detalhes sobre a série

Nova imagem da série Eco
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, e tendo até mesmo passado por adiamentos, a série Eco finalmente está agora sendo lançada pelo Disney+. E claro, assim resolvemos listar os seus principais detalhes em um único texto para você.

A trama da série Eco

Uma produção exclusiva do Disney+ em 2024, a série Eco revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável em Nova York a alcança em sua cidade natal em Oklahoma.

Agora, enquanto ela é perseguida pelo Rei Do Crime (Vincent D`onofrio), ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.

Elenco e produção da série

Imagem da personagem Eco
Divulgação

Além de Alaqua  Cox e Vincent D’Onofrio, o elenco da série Eco é formada ainda por nomes como  Chaske Spencer (Wild Indian, A Inglesa), Graham Greene(1883, Goliath), Tantoo Cardinal (Assassinos da Lua das Flores, Stumptown – Investigadora sem Limite), Devery Jacobs (Reservation Dogs do FX, Deuses Americanos), Zahn McClarnon(Dark Winds, Reservation Dogs do FX), e Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind). O ator Charlie Cox também reprisa o seu papel como Matt Murdock / Demolidor. 

Sydney Freeland e Catriona McKenzie são os diretores dos episódios da série. Os produtores executivos são Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D’Esposito, Brad Winderbaum,Victoria Alonso, Richie Palmer, Jason Gavin, Marion Dayre e Sydney Freeland, com Jennifer L. Booth e Amy Rardin como coprodutoras executivas.

A data de estreia da série

Todos os 5 episódios de Eco serão lançados nesta terça-feira, 09 de janeiro, às 21 horas no Disney+.

Confira o trailer:

Confira também: O Problema dos 3 Corpos ganha novo trailer e mais detalhe

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.