Geek Girl: Conheça a nova série da Netflix

Série promete se destacar diante do público nos próximos dias!

Geek Girl netflix
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Geek Girl foi lançada pela Netflix recentemente como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os detalhes sobre a sua trama e produção em um único texto.

A trama da série Geek Girl

Em Geek Girl, uma adolescente desastrada é descoberta por uma agência de modelos e tem sua vida virada de cabeça para baixo ao mergulhar no mundo da moda.

Na série baseada nos livros best sellers da autora Holly Smale, Harriet Manners (Emily Carey) vive na base da pirâmide social do colegial por ser desajeitada e por causa de seus interesses excêntricos.

Um dia, sem querer, ela provoca um pequeno acidente em um museu e é descoberta por uma dupla de olheiros de uma renomada agência de modelos. Ela aceita a oportunidade e acaba se destacando no mercado da alta-costura. Além dos desfiles e sessões de fotos, ela encontra um lugar de desafios, amadurecimento e, também, o despontar de um romance.

Confira o trailer:

Além de contar com Emily Carey (House of The Dragon) como protagonista, o elenco de Geek Girl é formado por Rochelle Harrington, Sarah Parish, Emmanuel Imani, Liam Woodrum, Zac Looker, Tim Downie, Jemima Rooper, Daisy Jelley, Sandra Yi Sencindiver, Mia Jenkins, Alana Boden, Madeleine Price, Alexandra Chaves, Hersha Verity, entre outros. 

A série foi co-criada por Jessica Ruston e Holly Smale, que por sua vez também assinam roteiros ao lado de Sarah Morgan e Sameera Steward. A direção fica por conta de Declan O’Dwyer, enquanto o time de produtores é formado por Catherine Freeman, Zoë Rocha, Anthony Leo, Declan O’Dwyer, Andrew Rosen, Jessica Ruston, Holly Smale, Robbie von Werz, e Jeff Norton. 

Confira também: Evidências do Amor acaba de estrear na Max (Saiba tudo sobre!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.