Golden Kamuy: Tudo sobre o filme que está em destaque na Netflix

Filme está atualmente entre os mais assistidos da Netflix!

Golden Kamuy filme
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Golden Kamuy foi lançado recentemente pela Netflix. E assim, com a produção agora em grande destaque, nós listamos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto. 

Qual a trama do filme Golden Kamuy? 

Baseado na série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Satoru Noda, e no anime de 2018, o live-action Golden Kamuy é ambientada nos campos nortenhos de Hokkaido durante a turbulenta Era Meiji.

O filme acompanha Saichi Sugimoto (Kento Yamazaki) , apelidado de “O Imortal” após a guerra, ele é um sobrevivente da batalha da Colina 203 na Guerra Russo-Japonesa, mas ao retornar do conflito se tornou mineiro na ilha de Hokkaido para sustentar a viúva de seu falecido companheiro, Toraji.

Ao ouvir sobre um tesouro Ainu escondido por um grupo criminoso, ele acidentalmente descobre pistas sobre sua localização. Perseguido pela 7ª Divisão do Exército Imperial Japonês e outros grupos misteriosos, ele se une a Asirpa (Anna Yamada), uma jovem Ainu, para buscar o tesouro no norte selvagem de Hokkaido,e finalmente localizar a enorme fortuna em ouro do povo Ainu.

Confira o trailer: 

Elenco e produção do filme

O elenco do filme Golden Kamuy é formado por Kento Yamazaki, Anna Yamada, Yûma Yamoto, Gordon Maeda, Ryôhei Ohtani, Shuntarô Yanagi, Katsuya Takagi, Katsumi Kiba, Hisako Ôkata, Makita Sports, Asuka Kudô, Hiroshi Tamaki, Hiroshi Tachi, Ken Aoki, entre outros. 

Shigeaki Kubo é o responsável pela direção do filme, enquanto o roteiro é assinado por Tsutomu Kuroiwa com base no mangá de Satoru Noda. A produção do filme fica por conta de Shinzô Matsuhashi e Yûya Satoyoshi. 

Confira também: Bel-Air 3ª temporada ganha data de estreia (Veja o que sabemos!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.