Protagonista de Mufasa revela novos detalhes sobre o prelúdio de O Rei Leão

Mufasa: O Rei Leão
Divulgação

O protagonista de Mufasa: O Rei Leão, Aaron Pierre, compartilhou alguns novos detalhes sobre o próximo prelúdio da Disney.

Em uma conversa recente com o Collider, o ator que dá voz a Mufasa no prelúdio de O Rei Leão forneceu uma atualização sobre o próximo filme de animação por computador, com lançamento previsto para dezembro de 2024.

“Bem, em primeiro lugar, quero reconhecer que James Earl Jones é uma enorme inspiração para mim”, disse Pierre.

“Massivamente. E me sinto muito honrado por assumir esse papel depois dele. Acho que a principal diferença será que aqui estamos explorando o Mufasa de uma forma diferente. Quando Sir James Earl Jones o retratou, este é o Mufasa em sua plena capacidade, em seu ritmo, e acho que aqui estamos explorando Mufasa antes desse ponto.

Como é este jovem leão antes de ser quem o conhecemos e de descobrir o seu ritmo, como se comporta, como se relaciona com a sua comunidade e com os seus entes queridos? Então, acho que isso é o principal. É descobrir.”

O que mais sabemos sobre Mufasa: O Rei Leão?

Anunciado em setembro de 2020, Mufasa: O Rei Leão serve como uma pré-sequência do remake animado por computador de Jon Favreau, O Rei Leão, que foi lançado nos cinemas em julho de 2019.

O filme é dirigido por Barry Jenkins, conhecido por Moonlight de 2016 e Se a Rua Beale Falasse de 2018. Jeff Nathanson escreveu o roteiro, enquanto Adele Romanski e Mark Ceryak atuam como produtores.

“O filme acompanhará a ascensão de um dos maiores reis das Terras do Orgulho, retorna à savana onde Rafiki conta a Kiara – filha de Simba e Nala – a história de seu avô, com alguns comentários vindos de Timão e Pumba”, uma descrição do filme lê.

Junto com Pierre, o elenco de vozes de Mufasa: O Rei Leão inclui Kelvin Harrison Jr. como Scar, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e John Kani como Rafiki.

Mufasa: O Rei Leão será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 20 de dezembro de 2024.

Confira também: Derivado de The Last of Us, estrelado por Tommy é possível, indica Neil Druckmann

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.