Na Terra de Santos e Pecadores | Filme com Liam Neeson é destaque no Prime Video

Filme é atualmente o mais assistido da plataforma!

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Na Terra de Santos e Pecadores foi lançado no catálogo do Amazon Prime Video conquistando rapidamente os seus assinantes por conta do seu gênero e trama.

Na Terra de Santos e Pecadores é o filme mais assistido hoje no Prime Video 

Como é de conhecimento, as últimas semanas no Prime Video contaram com adições de muitos filmes de gêneros diferentes, e consequentemente muitas mudanças na liderançã do seu TOP 10. E agora, nestes primeiros dias de junho, o filme Na Terra de Santos e Pecadores, estrelado pelo ator Liam Neeson, estreou e rapidamente passou a ocupar tal posição. 

O projeto em questão vem seguido de perto pelo filme Puppy Love, um romance leve que chegou ao Brasil diretamente em streaming pelo Prime Video. Por sua vez, o TOP 10 de filmes no momento é composto ainda pelos títulos Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Kali: Anjo Vingador, Beekeeper: Rede de Vingança, Duro de Atuar 2, Uma Ideia de Você, O Telefone Preto, Minions 2: A Origem de Gru, e Resgate em Amsterdã. 

A história do filme Na terra de Santos e Pecadores

Na Terra de Santos e Pecadores é um longa-metragem de ação, que gira em torno de Finbar (Liam Neeson). Em um remoto vilarejo irlandês, ele é forçado a lutar pela redenção após uma vida inteira de pecados, mas que preço ele está disposto a pagar? Na terra de santos e pecadores, alguns pecados não podem ser enterrados.

Na terra de santos e pecadores
Divulgação

Elenco e produção do filme

Além de contar com o ator Liam Neeson como protagonista, o filme Na Terra de Santos e Pecadores tem o seu elenco formado por Kerry Condon, Desmond Eastwood, Conor MacNeill, Seamus O’Hara, Bernadette Carty, Ciarán Hinds, Niamh Cusack, Michelle Gleeson, entre outros nomes. 

Robert Lorenz assume a direção do filme, enquanto o seu roteiro é assinado por Mark Michael McNally e Terry Loane. A produção fica por conta de nomes como Markus Barmettler, Ariel Bleiberg, Kieran Corrigan, Geraldine Hughes, Philip Lee, Terry Loane, Patrick O’Donoghue, e Bonnie Timmermann. 

Confira também: Sob as Águas do Sena | Suspense francês é o mais assistido da Netflix atualmente

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.