The Abandons: série Netflix do criador de Sons of Anarchy começa a produção, foto do elenco revelada

Série ainda não tem previsão de lançamento, mas já está sendo muito aguardada!

The Abandons tem filmagens iniciadas
Divulgação

The Abandons, o próximo projeto no estilo faroeste da Netflix do criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, começou a ser filmado. Uma foto do elenco formato por grande estrelas foi revelado.

Na imagem é possível ver nomes de destaque como Gillian Anderson, Lena Headey e Lucas Till.

Confira a foto do elenco de The Abandons abaixo:

Elenco da série the abandons
Divulgação
    Crédito: Decatur Dan, Netflix

Sobre o que é The Abandons, e quem está no elenco?

The Abandons centra-se em um grupo de famílias diversas e atípicas enquanto perseguem o que acreditam ser seu Destino Manifesto no Oregon da década de 1850. Isto acontece quando uma combinação corrupta de riqueza e poder que cobiça as suas terras tenta forçá-los a sair. Esses grupos, que se consideram almas abandonadas à margem da sociedade, unem suas tribos para formar uma família e revidar.

Mas neste processo sangrento, a justiça ultrapassa os limites da lei. A série promete explorar a linha entre a sobrevivência e a lei, além de temas como as consequências da violência.

Junto com Heady e Anderson, o elenco de The Abandons inclui Nick Robinson, Diana Silvers, Lamar Johnson, Natalia del Riego, Lucas Till, Aisling Franciosi, Toby Hemingway, Michael Greyeyes, Ryan Hurst, Katelyn Wells, Clayton Cardenas, Elle-Maija Tailfeathers, Brían F. O’Byrne, Marc Menchaca, Patton Oswalt, Michael Ornstein, Jonathan Koensgen, Jack Doolan, Michiel Huisman, Haig Sutherland e Sarah White.

De acordo com Deadline, as filmagens de The Abandons estão em andamento em Calgary. Junto com Sutter, que é conhecido por criar a série FX Sons of Anarchy e o spin-off Mayans MC, The Abandons tem produção executiva de Stephen Surjik, Otto Bathurst, Emmy Grinwis e Jon Paré. O co-executivo de Robert Askins é produtor.

Sutter, que também é criador e showrunner, compartilhou em comunicado: “Estou fascinado pela metamorfose do bem e mal. O que deve acontecer para levar os moralmente corretos a se tornarem perigosamente corruptos. The Abandons explora esses compromissos complexos através do instinto humano mais poderoso – o amor e a proteção das mães.”

Confira também: Novo filme de Jurassic World terá Rupert Friend no elenco

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.