The Acolyte: Saiba quando e que horas o episódio 4 estreia no Disney+

Ambientada 100 anos antes dos primeiros filmes de Star Wars, a série The Acolyte está ganhando episódios semanais no Disney+.

Sol em The Acolyte
Divulgação

Com sua exibição iniciada em 04 de junho, a série The Acolyte vinha sendo esperada pelo público do Disney+ com expectativa por conta da sua temática e presença no universo Star Wars. E como ela está sendo exibida no formato semanal, revelamos abaixo a hora de lançamento do episódio 4 na próxima terça-feira, 18 de junho de 2024.

Quando e que horas o episódio 4 de The Acolyte será lançado pelo Disney+?

Como já é de conhecimento, e já citado logo no início do texto, a série The Acolyte contará com um formato de exibição semanal dos seus episódios no Disney+. E claro, este é um formato que já vem sendo usado pela plataforma desde o seu lançamento, e tem dado certo para os seus lançamentos.

Acontece que, assim como aconteceu anteriormente com sucessos da plataforma como The Mandalorian, Andor, Percy Jackson, WandaVision, Loki, Goosebumps, Doctor Who, e tantos outros títulos, a nova série já conta com o seu calendário definido para ter seus episódios sempre sendo lançados toda terça-feira na plataforma de streaming. Ou seja, mantendo assim intocável um formato de sucesso que já vem sendo praticado há algum tempo.

No caso do episódio 4, ele está oficialmente definido para ser lançado na próxima terça-feira, 18 de junho de 2024, às 22 horas, ou 10 da noite, na plataforma de streaming Disney+.

Mais detalhes sobre The Acolyte

A sinopse oficial da série destaca o seguinte: “Na trama, uma investigação sobre uma onda de crimes chocante coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira de seu passado (Amandla Stenberg)“À medida que mais pistas surgem, elas viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece…”

Star Wars: The Acolyte foi escrito e produzido por Leslye Headland (Boneca Russa), que também atuará como showrunner.

Juntando-se a Stenberg estão Lee Jung-jae (Squid Game), Dafne Keen (His Dark Materials), Rebecca Henderson (Inventing Anna), Dean-Charles Chapman (1917), Carrie-Anne Moss (Matrix), Manny Jacinto (The Good Place), Jodie Turner-Smith (Depois de Yang), Charlie Barnett (Boneca Russa) e Joonas Suotama. Este último viverá um novo Wookiee mestre Jedi.

Confira também: Sweet Tooth 3ª temporada | Série já está em GRANDE destaque na Netflix

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.