The Boys 4ª temporada | Calendário com data dos episódios é revelado

Todos os episódios da temporada já tem data para estrear!

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, e até mesmo tendo passado por atraso por conta das greves de roteiristas e atores, agora The Boys 4ª temporada está prestes a ser lançada pelo Prime Video em 13 de junho. 

A nota temporada da série de heróis extremamente sangrenta promete nos entregar mais um arco insano de acontecimentos, e consequentemente algumas batalhas de destaque. Mas quando cada um dos seus episódios será lançado? Bem, nós reunimos estes detalhes no texto abaixo.  

O calendário completo com a data dos episódios de The Boys 4ª temporada já foi revelado pelo Prime Video

The Boys 4ª temporada revela calendário dos episódios
Divulgação

Como já é de conhecimento do público, o Amazon Prime Video atualmente conta com formatos definidos especificamente para o lançamento de cada um dos seus projetos. No caso de The Boys, desde a sua 2ª temporada isso acontece de forma semanal. 

Com exceção da primeira semana, que terá 3 episódioos lançados, a 4ª temporada de The Boys então ganhará apenas 1 capítulo semanal até o seu final. De tal forma, caso você queira maratonar este novo ano, então terá que esperar mais algum tempo. 

The Boys  4ª temporada está então definida para ser lançada em 13 de junho, com seus episódios estando disponíveis para o público possivelmente a partir das 04h00 da manhã. Ainda assim, vale lembrar que o Prime Video no Brasil costuma lançar suas séries também em algumas ocasiões às 21 horas do dia anterior. 

Confira abaixo o calendário de episódios de The Boys 4ª temporada que já consta na página oficial da série no IMDB

  • Episódio 4.01 – 13 de junho de 2024; 
  • Episódio 4.02 – 13 de junho de 2024; 
  • Episódio 4.03 – 13 de junho de 2024; 
  • Episódio 4.04 – 20 de junho de 2024; 
  • Episódio 4.05 – 27 de junho de 2024; 
  • Episódio 4.06 – 04 de julho de 2024; 
  • Episódio 4.07 – 11 de julho de 2024; 
  • Episódio 4.08 – (Final de temporada) – 18 de julho de 2024; 

Mais detalhes sobre The Boys 4ª temporada

Imagem de The Boys 4ª temporada
Divulgação

“Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.”

The Boys é baseado na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos, e desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos.

The Boys é produzido pelo Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

O elenco da 3ª temporada incluiu Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.