The Last of Us 3 é praticamente confirmado por Neil Druckmann

The Last of Us 3 deve acontecer, segundo Neil Druckmann
Divulgação

O co-criador de The Last of Us, Neil Druckmann, deu uma atualização importante sobre The Last of Us 3 que está deixando os fãs animados na internet!

Nos últimos minutos de Grounded II: Making The Last of Us Part II, Neil Druckmann comentou sobre a possibilidade de fazer outra sequência de The Last of Us. Embora ele revele que teve dificuldades para encontrar outra ideia para uma sequência, ele acredita que “provavelmente” há mais um capítulo desta história para contar.

“Se nunca mais conseguirmos fazer isso, este será um ótimo ponto final”, afirmou Druckmann. “A última mordida na maçã, a história acabou. A grande vantagem de trabalhar na Naughty Dog é que não precisamos fazê-lo. É sempre assim, adoraríamos outro Last of Us, mas se vocês são apaixonados por outra coisa, apoiaremos essa outra coisa. É uma posição muito privilegiada para se estar. Nunca considero isso garantido.

“Tenho pensado: ‘Existe algum conceito aí?’ E há anos que não consigo encontrar esse conceito. Mas recentemente isso mudou. Eu não tenho uma história, mas tenho esse conceito, que, para mim, é tão emocionante quanto 1 e tão emocionante quanto 2, é algo próprio, mas tem essa linha mestra para todos os 3. Então parece que há provavelmente mais um capítulo desta história.”

The Last of Us atualmente é destaque como série de TV

A adaptação televisiva de The Last of Us atualmente é estrelada por Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy Miller e Rutina Wesley como Maria.

A segunda temporada será baseada na aclamada sequência de videogame da Naughty Dog, The Last of Us Part II, que contará com um salto no tempo significativo apresentando uma Ellie, agora em uma fase mais adulta. Vários novos papéis para a segunda temporada foram escalados recentemente, incluindo o da antagonista Abby.

Confira também: 14 filmes e séries que chegaram no Prime Video e você não percebeu (ainda)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.