Vikings: Valhalla terminará na 3ª temporada, e criador faz declaração

Vikings: Valhalla terminará na terceira temporada, declaração de problemas do criador
Divulgação

Antes da estreia da 3ª temporada ainda este ano, a Netflix anunciou que seu drama de ação histórico Vikings: Valhalla não retornará para a quarta temporada.

“Estou muito grato por ter tido três temporadas para contar as histórias de Leif, Harald e Freydís”, disse o co-criador Jeb Stuart em comunicado (via Tudum). “Eu sabia desde o início que queria mostrar a evolução de como três dos vikings mais famosos se tornaram os ícones que conhecemos hoje, e foi exatamente isso que fizemos. Espero que quando o público assistir a nova temporada, eles fiquem entusiasmados com todos os novos patamares que levamos a esses heróis.”

Além disso, as primeiras fotos de Vikings: Valhalla 3ª Temporada também foram reveladas, provocando o fim das viagens de Leif, Freydís e Harald. As imagens da última temporada também apresentam a introdução de dois novos personagens: o general bizantino Maniakes, de Florian Munteanu, e Erik, o Vermelho, de Goran Višnjić.

Quem está envolvido em Vikings: Valhalla?

Vikings: Valhalla se passa mais de cem anos após o final da série original e é uma nova aventura que combina autenticidade histórica e drama com ação envolvente e corajosa. As temporadas 1 e 2 são do showrunner e produtor executivo Jeb Stuart, que também retornará para a terceira temporada.

O spin-off é estrelado por Sam Corlett como Leif Eriksson, Frida Gustavsson como Freydis Eriksdotter, Leo Suter como Harald Sigurdsson, Caroline Henderson como Jark Haakon, Bradley Freegard como Rei Canute, Jóhannes Haukur Jóhannesson como Olaf Haraldsson, Pollyanna McIntosh como Ælfgifu de Northampton, Asbjørn Krogh como Jarl Kare, David Oakes como Earl Godwin, Pääru Oja como Arne Gormsson, Louis Davison como Príncipe Edmund e muito mais.

Vikings: Valhalla tem produção executiva de Morgan O’Sullivan, Michael Hirst, Sheila Hockin, Steve Stark, James Flynn, John Weber, Sherry Marsh, Alan Gasmer e Paul Buccieri.

Confira também: Explosivos é cancelada pela Netflix e frusta quem esperava 2ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Multiverso Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.